Qual Livro Infantil Você Adora e Me Recomenda? - Semana do Livro Infantil

No início desta semana fiz esta pergunta na página do Blog no Face e nas minhas redes sociais. 
Escolhi esta pergunta para encerrar nossa Semana do Livro Infantil, aqui no Blog. Foi uma semana deliciosa, com postagens diárias e muita interação. Adorei! Já planejo novas semanas temáticas, aguardem as novidades.

Escolhi, para responder esta pergunta, uma escritora que foi fundamental na minha infância e na minha formação como leitora apaixonada. Lembro que passava as tardes lendo todos os livros dela, da querida, talentosa e genial, Laura Ingalls Wilder, que nasceu nos EUA no dia 07 de fevereiro de 1867 e morreu aos 90 anos. Seus livros, apesar de tão antigos, são clássicos e atuais que encantam até hoje.
Uma Casa na Floresta é o primeiro da coleção de 10 livros. Este são os que eu tenho. Sempre pensei em comprar e guardar para meus filhos. Ainda pretendo ter todos.
Uma Casa na Floresta


Comentários

Postagens mais visitadas